Evangelização Infantil ✨
- Centro Espírita Adolfho Fritz
- 5 de jun.
- 1 min de leitura
Na evangelização infantil nossas crianças vivenciaram um momento especial de aprendizado e reflexão sobre a Criação Divina: O Espírito.
De forma lúdica e cheia de amor, conversamos sobre quem realmente somos: espíritos criados por Deus, destinados ao aprendizado, à evolução e à prática do bem. Entre atividades, descobertas e muita alegria, reforçamos que cada criança é uma centelha divina, única e muito amada por Deus.
Que os ensinamentos semeados floresçam nos corações dos nossos pequenos, fortalecendo valores como amor, bondade e gratidão.
















Comentários