top of page

O Bom Samaritano

  • Foto do escritor: Centro Espírita Adolfho Fritz
    Centro Espírita Adolfho Fritz
  • há 9 horas
  • 1 min de leitura

Na palestra pública do dia 14, tivemos a alegria de receber nossa irmã Teresa Cristina, que nos conduziu a uma emocionante reflexão sobre a parábola do Bom Samaritano, ensinamento tão atual e necessário para os nossos dias.


Através das lições de Jesus, fomos convidados a refletir sobre a importância da compaixão, da empatia e da verdadeira caridade, reconhecendo no próximo um irmão digno de nosso amor e auxílio.


Agradecemos à nossa palestrante pela dedicação e aos irmãos que estiveram presentes, contribuindo para este momento de crescimento espiritual e fortalecimento da fé.


Que os ensinamentos compartilhados encontrem espaço em nossos corações e se transformem em atitudes de amor e serviço ao próximo.


Que Jesus nos abençoe e inspire a sermos, a cada dia, bons samaritanos no caminho daqueles que cruzam nossas vidas.




 
 
 

Comentários


bottom of page